segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sorteio do livro '' Crepúsculo'' Edição com a Capa do Filme.


1. Ser seguidor do blog. 
2. Ser residente no Brasil ou ter um endereço de entrega aqui.
3. Preencher corretamente o formulário AQUI.
4. A promoção do livro Crepúsculo vai até o dia 03/09/2010


Quer ter mais chances de ganhar?
1. Siga Talita no Twitter. É so clicar AQUI.
2. Divulgar no Skoob com a seguinte frase:
'' #Sorteio: O blog A Essência dos Livros, está sorteando o livro Crepúsculo com a capa do filme e o pôster.  
Participe: http://aessenciadoslivros.blogspot.com/2010/08/sorteio-do-livro-crepusculo-edicao-com.html''


A cada 24 horas você pode preencher novamente o formulário se estiver seguindo Talita no Twitter ou divulgando no Skoob o sorteio.


Boa Sorte!


PS: O sorteio será no dia 04/09/10.

20 comentários:

  1. Olá!Uma ótima 1ª promoção!Adorei o Crepúsculo!é mto viciante!
    Vou ficar atenta p/ outros sorteios e as novidades aqui!
    Bjos e boas escritas!

    ResponderExcluir
  2. Eu preenchi o formulario duas vzs, por causa do skoob! e meu nick no twitter é @lariboutme!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado =D
    Pois é, estamos começando e para conseguir seguidores resolvemos fazer uma promoção.
    Boa Sorte :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promoção....
    Seu bloguinho é lindo...
    Visitarei sempre.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Obrigado =D

    Você tem blog?

    Beijos :*
    E boa sorte :D

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo por akii. =)
    desejo boa sorte pra mim*--*
    Beijos *)

    ResponderExcluir
  7. Oba! Quero ganhar! *-*

    Hey Talita!
    Não deu o conteúdo todo no Twitter...
    Aí eu encurtei o link pra este aqui: http://migre.me/13iOW
    tudo bem?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ok. Não tem problema não :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Como posso divulgar no Skoob?
    Pela menssagem do mural?

    ResponderExcluir
  10. Haa! Obrigada já to participando.

    Otima promoção.

    ResponderExcluir
  11. Até agora não li Crepúsculo porque tava esperando o preço baixar mais. Pena que não tenho twitter pra ter mais chances =/

    ResponderExcluir
  12. Olá, participando, divulgando e seguindo. O link da promoção esta no meu mural do skoob é o meu twitter é @ninasuita_
    Gostaria mto de ganhar esse livro. Eu já li todos, mas todos foram emprestados. :D Gostaria de ter os meus.

    ResponderExcluir
  13. Amei a promoção! Li todos os livros da saga mas não tenho Crepúsculo .-. espero ganhar *---*
    Uma dúvida: Se estiver sendo divulgado no meu skoob a promoção, eu posso preencher o formulário novamente a cada 24 hs? É isso, certo?
    E.... que dia vai acontecer o sorteio?
    Bjuxxx :D

    ResponderExcluir
  14. Sim, pode preencher a cada 24 horas. O sorteio será no dia 3/09.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. adorei o blog de vcs é muito bom só uma coisa eu mudei meu twitter mas continuo seguindo a Talita, isso interfere no sorteio?

    ResponderExcluir