Foram esses três livros que meu pai comprou para mim:
Marley e Eu - John Grogan
John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos.
Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer
Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.
Anjos e Demônios - Dan Brown
Antes de decifrar ´O Código Da Vinci´, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima - um ambigrama que pode ser lido tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há quatrocentos anos. A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião. Em Anjos e Demônios, Dan Brown demonstra novamente sua extraordinária habilidade de entremear suspense com fascinantes informações sobre ciência, religião e história da arte, despertando a curiosidade dos leitores para os significados ocultos deixados em monumentos e documentos históricos.
No lugar que eu fui - lojas Americanas - havia apenas esses, A Menina que Roubava Livros, O Caçador de Pipas e A Cidade do Sol, e mais alguns do Dan Brown, e os outros que tinham eu já havia lido. Ah, tinha também de auto-ajuda. Mas então, eu estava querendo muuito A Breve Segunda Vida de Bree Tanner e quando vi que havia, implorei para meu pai comprar. E ele - depois de eu insistir muito - acabou deixando eu comprar 3. Então escolhi esses.
Até mais :)
by Tiago.
Marley e Eu é HORRÍVEL!!! Mas naum no sentido literal, é lindo mas eu naum consegui acabar de ler, ainda faltava umas 100 páginas mas tudo oq eu conseguia fazer era chorar. Desisti de terminar...
ResponderExcluirSeguindo vc aqui... adorei seu blog
ResponderExcluirKisses ;)
Se puder dê uma passadinha nos meus dois Blogs
Blog pessoal:http://matheusgaudard14.blogspot.com/
Blog Literário:http://crreteldasletras.blogspot.com/
Nem comecei a ler MARLEY E EU ainda.
ResponderExcluirTenho aqui 12 livros na estante para ler SHAUHSUAHUSHAUHSUAHS'
Matheus, estou seguindo já seu blog literário.
Boa sorte com ele.
Por Tiago.